Spyro Reignited Trilogy é adiado para Novembro :(

Imagem de Fundo

Os fãs de Spyro terão de esperar algumas semanas a mais para jogar a remasterização das três primeiras aventuras do dragãozinho roxo. Paul Yan, chefe do estúdio Toys for Bob confirmou em uma publicação que Spyro Reignited Trilogy para PS4 e Xbox One será lançado em 13 de novembro, em vez do planejamento original de 21 de setembro.

Yan, que anteriormente conversou com o IGN sobre recapturar a magia dos games originais, disse que a equipe está "profundamente empenhada em fazer esses games direito", e que o atraso é porque "a trilogia precisa de mais amor e cuidado".

declaração completa de Yan no blog da Activision  diz:

"Todos aqui na Toys for Bob estão tão orgulhosos de reacender a chama da trilogia original de Spyro após todos esses anos. Estamos profundamente empenhados em fazer esses games direito, então decidimos mover a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Eu realmente esperava que você resgataria dragões e queimasse Rhynocs antes, mas a trilogia precisa de mais amor e cuidado. Em novembro, quando você explorar os Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que vocês concordarão que o tempo extra valeu a pena."

A publisher Activision também publicou uma declaração sobre o atraso, citando a necessidade de polimento adicional nos três games para que a trilogia "não apenas atenda as expectativas dos fãs, mas também nossos padrões incrivelmente altos".

"Os fãs de Spyro merecem o melhor game possível, então decidimos dedicar um tempo extra para polir todos os três games e entregar a coleção definitiva de Spyro na nossa nova data de lançamento, 13 de novembro de 2018", diz a declaração da publisher.

A notícia vem após a amostra do game na San Diego Comic-Con, que confirmou o retorno do compositor original, Stewart Copeland, para uma nova trilha. O IGN também viu mais níveis da trilogia durante um evento de preview. A Activision e a Toys for Bob destacaram diversos níveis recentemente, mostrando os esforços do estúdio de "acertar", uma missão que os desenvolvedores discutiram durante o evento. Alguns dos destaques mencionados incluem a fase Hurricos, bem como a fase Colossus, de Spyro: Ripto's Rage.

Há pouco descobrimos que o segundo e o terceiro game da trilogia precisarão ser baixados para jogar, que não virão junto com o jogo base.

Fonte: IGN

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry