Trilogia Spyro the Dragon será remasterizada para PS4, diz site

Imagem de Fundo

A trilogia de games "Spyro the Dragon", lançada nos anos 1990 para o primeiro PlayStation, irá ganhar uma edição remasterizada para PS4, de acordo com o site especializado Kotaku.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a nova versão dos jogos do dragão roxo Spyro vai seguir o padrão de "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy", reedição dos primeiros games de outro mascote famoso dos videogames da Sony.

Ou seja, toda a parte gráfica (textura, iluminação e animação, por exemplo) e de áudio (efeitos sonoros, trilha) de "Spyro the Dragon", "Spyro 2: Riptos Rage!" e "Spyro: Year of the Dragon" será refeita, mas preservando as mecânicas originais.

O Kotaku afirma que a produtora Activision vai revelar o projeto em março, com lançamento previsto para o 3º trimestre de 2018. Em setembro, a franquia "Spyro the Dragon" comemora 20 anos.

O site diz ainda que a trilogia remasterizada será exclusiva do PS4 por 1 ano. A coletânea de Crash Bandicoot lançada em junho de 2017 seguiria o mesmo tipo de contrato, o que significa que ela pode ser anunciada para outras plataformas, como Xbox One, em breve.

Spyro foi um dos muitos mascotes de videogame que surgiram nos anos 1990, como Sonic, Crash Bandicoot, Bubsy e Banjo-Kazooie, ou os coroas Super Mario e Mega Man.

Esses personagens carismáticos (e muitas vezes fofos) eram usados como protagonistas dos principais games dos console, mas também como garotos propaganda das plataformas.

QUER VER MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry