Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

Imagem de Fundo

Após rumores de que a Blizzard teria cancelado o FPS de StarCraft para focar em Overwatch 2, um suposto vazamento surgiu, apontando detalhes sobre o que seria a sequência do aclamado shooter da Blizzard. De acordo com o usuário do Twitter @Metro_OW, que vazou a personagem Ashe antes do anúncio oficial, o novo título será revelado durante a BlizzCon 2019.

Metro_OW, que teria conseguido os detalhes com a mesma pessoa que informou-o sobre Ashe, explica que a empresa vai apresentar um curta com foco em Mei, enquanto ela tenta salvar Genji. Além disso, o usuário conta que Tracer e Winston devem aparecer no vídeo. Com o fim da apresentação, o logo de Overwatch apareceria, e o número "2" daria as caras no final.

 

16. Overwatch</br></br>With a fantastic lineup of memorable characters and meticulously balanced abilities, Overwatch is a shooter that bobs and weaves almost perfectly between being the quick-fix adrenaline hit you might want after a long day, and the thoughtful, strategic multiplayer experience that becomes the center of evening-long binges with friends.


Os rumores sugerem que Overwatch 2 teria um modo PvE (jogador contra ambiente/computador) e um modo PvP (jogador contra jogador). O game contaria com um sistema de progressão que afeta a maneira como joga-se com os heróis, de acordo com Metro_OW. Assim, as habilidades teriam efeitos alterados conforme o jogador avança em níveis.

Vale apontar que as informações não foram confirmadas pela Blizzard e devem ser consideradas com cautela. A BlizzCon 2019 acontece em breve, no dias 1º e 2 de novembro, em Anaheim, nos Estados Unidos. Para adquirir o Ingresso Virtual do evento, clique aqui.

 

Fonte: IGN

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry