Anthem, Fifa 18, A Way Out e Outros Jogos E3 Microsoft

Imagem de Fundo

Teaser de jogo da BioWare mostra cenário futurista, repleto de natureza e com criaturas e robôs humanóides. EA também revelou A Way Out, um Prison Break para dois jogadores.

Anthem é o nome do novo game desenvolvido pela BioWare, criadora da série de RPG e ficção científica "Mass Effect". O jogo foi o principal anúncio da produtora Electronic Arts neste sábado (10) em sua conferência antes da E3 2017, feira de games que acontece em Los Angeles (EUA) a partir de terça-feira (13). Assista ao vídeo acima.

O teaser de pouco mais de 50 segundos do jogo mostra um cenário futurista, mas ainda assim selvagem e repleto de natureza, com monstros e robôs humanóides em aparente conflito. De acordo com a EA, "Anthem" será demonstrado com mais detalhes durante a apresentação da Microsoft, que acontece às 18h (horário de Brasília) deste domingo (11).

Caso se confirmem os rumores que circulam pela internet há alguns meses, "Anthem" é o nome oficial do projeto conhecido como "Dylan", uma resposta da EA e da BioWare a games de tiro, ação e RPG como "Destiny 2", da Activision.

Anthem, novo game da BioWare, é anunciado antes da E3 2017 (Foto: Reprodução)

Além de "Anthem", o único outro jogo inédito revelado pela EA foi "A Way Out", que sai no começo de 2018. No mais, a produtora realizou uma conferência magra, focando seu tempo em apresentar algumas novidades sobre jogos que já foram anunciados:

  • "Madden 18" terá um modo história chamado "Longshot";
  • todo o conteúdo pós-lançamento de "Star Wars Battlefront II", como os heróis Finn e Capitã Phasma, será disponibilizado de graça;
  • o modo "A Jornada" irá retornar em "Fifa 18" junto do jogador Alex Hunter;
  • "Battlefield 1" terá novos mapas antes da expansão "In the name of Tsar", que sai em setembro e traz uma classe feminina;
  • em novo trailer, "Need for Speed Payback" parece ainda mais com "Velozes e furiosos".

Rota de fuga

Trailer

Veja trailer de A Way Out, game em que dupla precisa se ajudar para fugir de prisão

Desenvolvido pela equipe responsável pelo hit indie "Brothers: A Tale of Two Sons", "A Way Out" segue os passos de seu irmão mais velho e é uma aventura cooperativa para dois jogadores. A diferença aqui é que você controla Vincent ou Leo, dois homens que se conhecem na prisão e precisam trabalhar juntos para fugir. Alguém falou em "Prison Break"?

De acordo com a EA, "A Way Out" começa como "uma fuga alucinante que rapidamente se transforma numa aventura emocional". Josef Fares, criador do jogo, afirma ainda que o game "foi desenhado para ser jogado em tela dividida, por duas pessoas no mesmo sofá".

"A Way Out" será lançado no início de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

A Way Out é aventura cooperativa para dois jogadores onde objetivo é fugir de prisão e acompanhar vidas da dupla Vincent e Leo (Foto: Divulgação)

Dando a volta por cima

Veja trailer de Longshot, modo história de Madden 18

O modo história de "Fifa" vai voltar em "Fifa 18" – e é basicamente isso que sabemos. "A Jornada" irá ganhar uma segunda temporada no game de futebol deste ano e, mais uma vez, com o jogador inglês Alex Hunter no papel principal. Mas a EA não informou detalhes da nova trama, ou se ela terá alguma mudança em relação ao ano passado.

O que dá para saber é que a fórmula deu certo e se espalhou para outros jogos. E "NBA Live 18" e "Madden 18" também terão seus próprios modos história.

O game de futebol americano traz "Longshot", onde você é Devin Wade, uma ex-promessa do esporte que ficou três anos sem jogar e que agora volta com tudo para conseguir entrar na NFL, a principal liga dos Estados Unidos. "Longshot" tem ainda a participação do ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar de ator coadjuvante por "Moonlight".

"Madden 18" será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Madden 18 ganha modo história com Longshot, que acompanha ex-promessa do futebol americano em seu momento de renascimento (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry