Atlus e SEGA revelam sua linha de jogos para a E3 2017

Imagem de Fundo

A Atlus e a SEGA revelaram oficialmente nesta quinta-feira (8) os jogos que vão mostrar em seu estande na E3 deste ano. Entre as maiores novidades preparadas pelas empresas estão Yakuza 6 e Yakuza Kiwami e os dois novos capítulos da série Sonic: Forces e Mania — também há um bom espaço para RPGs japoneses para o 3DS.

“Estamos muito orgulhosos de ver Yakuza e Sonic de volta ao maior palco para os videogames, e ter a primeira demonstração pública de Total War: WARHAMMER 2 mostra uma linha muito forte da SEGA e Atlus neste ano”, afirma John Clark, vice-presidente sênior da SEGA na Europa. “Estamos especialmente ansiosos para receber o público e mostrar nossa linha este ano, isso é algo ótimo para a E3 e para as publicadoras”.

Entre as novidades preparadas pelas companhias estão Etrian Odissey V: Beyond the Myth, Radiant Historia: Perfect Chronology e Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, todos eles para o Nintendo 3DS. Já Total War: WARHAMMER 2 mostrará uma nova parte desse universo futurista e poderá ser jogado pela primeira vez em um evento público.

O TecMundo Games estará presente ao evento e vai trazer impressões completas sobre tudo o que a SEGA e a Atlus estão preparando. E você, qual jogo mais se interessa dentre a linha de produtos das empresas? Registre sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry