Um novo Bubsy vem aí para PC e PlayStation 4

Imagem de Fundo

Parte da “segunda divisão” das mascotes da era 16 bits, Bubsy nunca teve a mesma fama de Mario ou Sonic (ou até mesmo Crash, posteriormente), mas ficou marcado na memória de muita gente. Eis que, nesta quinta-feira (8), após anos “na geladeira”, o lince ganha uma nova chance de brilhar graças à Accolade Game.

A empresa francesa anunciou que está desenvolvendo Bubsy: The Woolies Strike Back para o PC e para o Playstation 4, marcando o primeiro jogo da série em mais de 20 anos — o capítulo mais recente saiu em 1996. “Depois do IMENSO sucesso daquele jogo, eu decidi virar uma estrela transmídia e assinar um contrato para vários filmes com a 4F Pictures”, afirma o personagem no material promocional.

O game promete levar o lince a localizações exóticas ao redor de um planeta em sua busca pela Golden Fleece. Além de dispor de seus movimentos clássicos, o personagem ganha novas habilidades e pelo menos 100 novas falas que prometem deixar os fãs curiosos quanto ao que ele vai dizer em seguida.

A engine de desenvolvimento escolhida foi a Havoc, da alemã Black Forest, que também foi usada para criar alguns capítulos da franquia Gianna`s Sisters. Embora a data de lançamento do game ainda não esteja definida, a Accolade garante que ele chega em setembro deste ano em versões digitais através da PlayStation Network e do Steam.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry