Novo vídeo de Outcast: Second Contact compara o remake com o jogo original

Imagem de Fundo

A Appeal Studio e a Bigben Interactive liberaram na última quinta-feira (8) um novo trailer de Outcast: Second Contact. O vídeo faz um comparativo entre o remake a versão original desse clássico cult que chegou ao PC no já distante ano de 1999, mostrando que muita coisa mudou nesse tempo — principalmente do ponto de vista gráfico.

O projeto está sendo desenvolvido pela própria Appeal Studio, que chegou a trabalhar em uma sequência para a história no passado. No entanto, apesar das boas vendas de Outcast, problemas de produção e de financiamento resultaram no cancelamento do projeto e em uma declaração de falência por parte da empresa.

Second Contact é fruto de uma campanha mal sucedida no Kickstarter: apesar de os criadores não terem conseguido o dinheiro de que precisaram, eles conseguiram chamar a atenção da Bigben, que decidiu bancar o projeto. Originalmente programado para março deste ano, o remake foi adiado indefinidamente enquanto o time de criadores trabalha em maneiras de deixá-lo mais polido.

Enquanto o remake não chega, é possível aproveitar a versão clássica através de serviços como o Steam e o GOG. Já a versão atualizada para os padrões atuais da indústria deve chegar ao PlayStation 4, PC e Xbox One em algum momento do último trimestre deste ano.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry