NOVO DRAGON BALL? Arc System Works trabalha em novo game de luta

Imagem de Fundo

Conhecida por seu trabalho em Guilty Gear, Persona 4 Arena e BlazBlue, a Arc System Works anunciou seu mais novo desafio: um jogo de luta baseado na série Dragon Ball. Programado para 2018, o game publicado pela Bandai Namco adota um estilo visual 2.5 D e um sistema de luta baseada no confronto entre trios.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores terão a liberdade para determinar quais personagens são mais compatíveis entre si na hora de formar suas equipes. A promessa é que o jogo incorpore as “batalhas ultrarrápidas” e os “movimentos especiais chamativos” pelos quais a franquia é conhecida.

O produtor Tomoko Hiroki afirma que um estilo visual 2.5 D foi escolhido porque ele oferece possibilidades que não podiam ser encontradas nos jogos 3D. Assim como aconteceu em Guilty Gear XRD, a câmera deve se aproximar dos personagens em alguns momentos para criar cenas dinâmicas e dar um novo ponto de vista da ação.

Com versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, Dragon Ball Fighters parece ter vazado dias antes de sua apresentação oficial na E3 deste ano. As informações sobre ele surgiram em um comunicado à imprensa datado do dia 12 de junho, data na qual provavelmente a Bandai Namco faria sua revelação oficial.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry