Parque temático da Nintendo?

Imagem de Fundo

A Universal Studios Japan publucou a primeira prévia do Super Nintendo World, futuro parque de diversões temático da desenvolvedora japonesa. Além de confirmar o nome o "teaser" parece indicar que Mario deve mesmo ser a franquia dominante na atração.

É verdade que a atração ainda vai levar anos para ficar pronta e o resultado final pode ser bem diferente da animação de poucos segundos que foi liberada, mas desafiamos você a não ficar morrendo de vontade de visitar o local depois de ver o material. Ela traz até Mario interagindo com visitantes de carne e osso!

Confira:

Pelo que fica claro no vídeo, podemos esperar muitos canos verdes, uma seção de neve ou gelo, o castelo da Peach e a fortaleza de Bowser, moedas para colecionar, muitas plataformas e a clássica bandeira de final de fase. É possível que outras franquias da Nintendo sejam confirmadas em breve.

Vale lembrar que um rumor recente aponta que Mario Kart também deve ser uma das atrações. A primeira unidade do Super Nintendo World vai abrir no Japão, mais precisamente na cidade de Osaka, a tempo para os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry