Pokkén Tournament DX será lançado para Nintendo Switch em 22 de setembro

Imagem de Fundo

Game coloca monstrinhos virtuais para lutar em arenas 3D. Pokkén Tournament já foi lançado para Wii U e fliperamas e é o primeiro jogo da franquia Pokémon no Switch.

Nintendo anunciou nesta terça-feira (6) o primeiro game da franquia "Pokémon" para o Nintendo Switch. Ele é "Pokkén Tournament DX", jogo que coloca os monstrinhos virtuais para lutar em arenas 3D. O lançamento está marcado para 22 de setembro.

A fabricante japonesa também revelou os novos "Pokémon Ultra Sun" e "Pokémon Ultra Moon", que chegam ao portátil Nintendo 3DS em 17 de novembro.

Batalha Pokémon

Pokkén Tournament DX para Nintendo Switch (Foto: Divulgação/Nintendo)

"Pokkén Tournament DX" é uma versão para Switch do jogo que foi lançado no Wii U em 2016 – ele também saiu para fliperamas.

O game de luta foi desenvolvido em parceria com a Bandai Namco e Katsuhiro Harada, criador da série "Tekken". Nesse sentido, os combates entre Pokémon lembram bastante os de Jin Kazama e companhia, com as batalhas acontecendo em arenas tridimensionais, com movimentação em todas as direções.

Além de todos os Pokémon das versões anteriores, como o Pikachu "lucha libre", "Pokkén Tournament DX" terá os inéditos Decidueye, Litten e Popplio.

Ultra Pokémon

Novos monstrinhos de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon (Foto: Divulgação)

A caça e o treinamento de monstrinhos continuará nos consoles portáteis da Nintendo. "Pokémon Ultra Sun" e "Pokémon Ultra Moon" dão sequência aos jogos lançados em 2016 e trazem novas aventuras e duas criaturas inéditas, que lembram os Pokémon lendários Solgaleo e Lunala.

Mais informações sobre ambos os títulos devem ser mostradas na feira de games E3 2017. A Nintendo realizará uma apresentação na terça-feira (13).

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry