DARKSIDERS III ANUNCIADO PARA 2018

Imagem de Fundo

Game de ação e aventura tem Fury (fúria), dos Cavaleiros do Apocalipse, em missão para livrar Terra devastada dos Sete Pecados Capitais.

O game de ação e aventura "Darksiders III" foi anunciado nesta terça-feira (2) pela produtora THQ Nordic. A história do jogo acontece no mesmo universo dos outros títulos da série, e mostra os Cavaleiros do Apocalipse lutando para salvar uma Terra devastada e infestada de monstros.

O lançamento está previsto para 2018. "Darksiders III" terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Fúria

Depois de War (guerra) e Death (morte), agora é a vez da guerreira Fury (fúria) assumir o papel de protagonista de um "Darksiders". Fury deve usar suas magias e seu chicote para exterminar os Sete Pecados Capitais, que assumiram formas de carne e osso, em uma história que acontece em paralelo à de "Darksiders II".

De acordo com a THQ Nordic, "Darksiders III" acontece em um mundo aberto, ou seja, que permite aos jogadores cumprir as missões na ordem que preferir. E tal qual os outros games da franquia, a pancadaria, o uso de combinações de golpes e a busca por itens no estilo de "The Legend of Zelda" devem ser os principais destaques.

"Darksiders III" é desenvolvido pela Gunfire Games, estúdio formado por ex-membros da Vigil Games, a desenvolvedora original da série "Darksiders".

História de Darksiders III acontece em paralelo à de Darksiders II (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

URL: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/darksiders-iii-e-anunciado-lancamento-e-em-2018.ghtml

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry