Codemasters diz que DiRT 4 no Project Scorpio é uma possibilidade

Imagem de Fundo

Em entrevista ao site GamingBolt, o chefe de design da Codemasters, Paul Coleman, comentou sobre a possibilidade do recém-lançado DiRT 4 se beneficiar com o hardware do Project Scorpio, que chegará às lojas no final deste ano.

Questionado se uma eventual versão do jogo para Scorpio poderia suportar resolução Ultra HD (4K) - como já acontece na versão de PC -, Coleman disse que ainda é cedo para falar que tipo de proveito o título poderia tirar do hardware atualizado do Xbox One. No entanto, ele sugeriu que o estúdio está estudando formas de elevar as capacidades gráficas do game de corrida. Assista abaixo ao trailer de lançamento:

"Acho que seria interessante tentar [utilizar o 4K]. Sabemos que muitos jogadores da nossa comunidade de PC já desfrutam de DiRT Rally em 4K, então, teoricamente, tudo é possível. Por outro lado, o pessoal da tecnologia não ficaria contente se eu fizesse promessas antes do tempo, então vocês precisam esperar e ver. Por enquanto, não temos planos de suporte para o Scorpio, mas é muito cedo para tomar qualquer decisão a respeito", explicou.

DiRT 4

Lançado nesta terça-feira (6), DiRT 4roda em 60 fps no PlayStation 4 e Xbox One, sendo que essa taxa de quadros por segundo poderá ser implementada no futuro usando uma resolução dinâmica. "O jogo rodando a 60 fps é o mais importante para nós. Nosso objetivo é que ele opere em 1080p sempre que possível, mas dinamicamente podemos reduzir a resolução para manter o framerate", completou.

DiRT tem versões para PC, PS4 e Xbox One. O título conta com os modos Carreira e Multiplayer, além de desafios diários, semanais e mensais.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry