Nintendo Switch cai de uma altura de mais de 300 metros e sobrevive

Imagem de Fundo

Quão resistente são os seus aparelhos? Uma queda consegue quebrá-los? Essa é a grande questão que, até que a hora chegue, queremos saber nunca responder. Afinal, ver o seu console ou smartphone arrebentado dói o coração. E se um Nintendo Switch fosse jogado de uma altura maior que 300 metros? Ele sobreviveria?

Foi isso o que o canal UnlockRiver decidiu testar. Veja bem, esse não é o droptest comum, que simula situações cotidianas. Estamos falando de uma altura absurdamente grande que é praticamente impossível de ocorrer na vida real de um jogador. Afinal, por que um Nintendo Switch cairia de um lugar tão alto? Só se ele escorregar da sua mão em uma sacada de um prédio colossal. Mas enfim: será que ele sobrevive à queda? Confira:

Por mais incrível que pareça, sim, o Nintendo Switch não foi danificado! Mesmo quicando, rolando e parando longe, apenas o Joycon esquerdo foi quebrado. O touchscreen, Joycon direito e o sistema inteiro continuaram funcionando sem problemas. Certamente, pode ter sido um golpe de sorte, já que a angulação pode ter ajudado bastante a absorver o impacto em apenas um componente. De qualquer forma, melhor evitar derrubar o seu Switch, só para garantir.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry