Tekken 7: veja a lutadora brasileira Katarina Alves em ação

Imagem de Fundo

Lançado nesta sexta-feira (2) para PC e consoles, Tekken 7 é a principal novidade no mundo dos games nesta semana - e possivelmente nos próximos dias, já que são poucos os títulos inéditos que precedem a E3. E claro que não ia demorar muito para surgirem vídeos da nova produção da Bandai Namco, como o que você verá a seguir da lutadora brasileira Katarina Alves.

Além de Katarina, Eddy Gordo é outro lutador brasileiro confirmado na aventura

Divulgado por um youtuber, o vídeo é uma partida online do novo Tekken - os servidores foram ativados com alguns dias de antecedência, então alguns jogadores que já possuíam o game conseguiram testar as funções multiplayer antecipadamente. Este é apenas um dos clipes; basta fazer uma busca rápida no YouTube para encontrar mais lutas não apenas de Katarina, mas de outros personagens.

O sétimo game da franquia de luta promete concluir a trama envolvendo o clã Mishima, presente na série desde os primeiros jogos nos anos 1990. Além de Katarina, Eddy Gordo é outro lutador brasileiro confirmado na aventura, que tem até a participação especial de Akuma, de Street Fighter.

Tekken 7 está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry