Um olhar pelo dev kit do Scorpio

Imagem de Fundo

Pra quê tirar as luzinhas de Natal se um ano passa mais rápido que o outro? Antes que possamos nos dar conta, estaremos às vésperas do Natal, naquele que é um dos períodos mais mágicos do ano – especialmente a quem é gamer. E o Project Scorpio será o devaneio da temporada de fim de ano. Para continuar fomentando o hype, a Microsoft soltou mais um olhar pelo kit de desenvolvedores do console.

O vídeo mostra Larry Hryb, o "Major Nelson" da Xbox Live, batendo papo com Kevin Gammill, que faz parte do time de engenharia do Xbox. "Mal podemos esperar para ver que tipo de imersão e verdadeiras experiências em 4K nos aguardam na E3. (...) Sentei com Kevin Gammill, do time de engenharia do Xbox, para falar mais sobre o poder e as funcionalidades do dev kit, por que os desenvolvedores estão amando-o e o que isso vai significar para o seus jogos", diz o próprio Major Nelson na postagem do Xbox Wire.

Confira:

Venha, monstrão!

A conferência da Microsoft ocorre no próximo domingo, dia 11, às 18h no horário de Brasília. O TecMundo Games fará cobertura simultânea da transmissão, aqui no Brasil e lá em Los Angeles, nos EUA, e trará todas as novidades em primeira mão. Acompanhe com Sarda, Guilherme Dias e Igor Napol nos vídeos aqui; os repórteres Bruno Micali e Felipe Gugelmin lá na Terra do Tio Sam. Fiquem ligados!

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry