Far Cry 5 ganha primeiro trailer

Imagem de Fundo

A produtora Ubisoft divulgou nesta sexta-feira (26) o primeiro trailer de "Far Cry 5", novo capítulo da série de games de tiro em mundo aberto. O jogo será lançado em 27 de fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Assista ao vídeo abaixo:

Esse é o primeiro "Far Cry" a se passar nos Estados Unidos. No caso, na cidade fictícia de Hope County, no estado de Montana. Na história, você é um delegado recém-chegado à cidade que se depara com um culto de fanáticos religiosos que temem o fim do mundo. E para evitar isso, topam fazer todo tipo de atrocidades aos moradores e a você.

Em "Far Cry 5", será possível personalizar o protagonista: seu sexo, etnia, roupas. O jogo também traz de volta as missões cooperativas para até dois jogadores.

Capa de Far Cry 5 (Foto: Divulgação)

Como tem acontecido nos últimos games da série, "Far Cry 5" tem um vilão icônico. Ele é Joseph "O Pai" Seed, líder do grupo chamado O Projeto ao Portão do Éden. O bando de Joseph também é composto pelos seus irmãos Jacob, um veterano do exército americano; John, o caçula e advogado que cuida da imagem pública do culto; e Faith, a irmã, que segundo a Ubisoft, "mantém os cultistas focados e pacificados".

Mas Hope County não está indefesa. Você conta com a ajuda de uma resistência local para desmontar o esquema dos extremistas. Por enquanto, foram revelados três personagens aliados: o Pastor Jerome Jeffries, que perdeu sua igreja aos cultistas; Mary May Fairgrave, dona de um bar que teve o negócio da família roubado pelo Portão do Éden; e Nick Rye, um piloto de avião.

Far Cry 5 acontece no estado de Montana, nos EUA (Foto: Divulgação)

Far Cry 5 acontece no estado de Montana, nos EUA (Foto: Divulgação)

Far Cry 5 é novo capítulo da série de games de tiro em mundo aberto (Foto: Divulgação)

Far Cry 5 será lançado em 28 de fevereiro de 2018 (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry