Novos trajes de Spider-Man na DLC

Imagem de Fundo

O jogo Spider-Man da Marvel receberá o primeiro DLC da série The City That Never Sleeps, O Assalto, na próxima terça-feira (23) e passará a contar com três uniformes novos.

Roupas

Nos Estados Unidos o valor de compra será de US$ 7,99 ou como parte do passe de temporada, conforme anunciado no blog oficial da PlayStation, mas no Brasil, o preço da DLC ainda não foi divulgado.

Em O Assalto, um roubo em um museu de arte faz Spider-Man e MJ encontrarem uma antiga paixão de Peter Parker, Felicia Hardy, também conhecida como Black Cat. Além de novas missões de história, há uma nova facção inteira de inimigos, novos crimes, novos desafios, novos troféus e, é claro, três novos uniformes.

Três novos uniformes chegam com o primeiro capítulo da série de DLCs. Um deles é o chamado Resilient Suit, criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabrielle Dell’Otto. Os dois outros novos uniformes, que os fãs de quadrinhos irão reconhecer, são Spider-Man de Scarlet Spider II e o uniforme Spider-UK.

Havia uma informação disponível apenas no blog europeu da PlayStation, que garantia a chegada de uma atualização nesta quarta (17), por meio da qual o jogo passaria a contar com o modo New Game Plus e uma nova dificuldade, "ultimate". No entanto, o modo New Game Plus, como foi divulgado posteriormente, chega "em breve", mas não tem uma data oficial ainda.

"NG+ permitirá que você jogue a história e todas as atividades do mundo aberto novamente com todos os uniformes, golpes, dispositivos e tudo mais desbloqueados desde o início. Enquanto joga o NG+, aproveite para conseguir aqueles itens finais da lista de troféus", constava na publicação.

Fonte: IGN

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry