Confirmado: Diablo 3 será lançado no Nintendo Switch ainda neste ano

Imagem de Fundo

Após uma série de teasers e rumores foi finalmente confirmado. A produtora Blizzard confirmou Diablo 3 para o Nintendo Switch. De acordo com as informações, a notícia veio através de um vazamento pelo site da Forbes. Além disso, foi divulgado um trailer mostrando cenas de jogabilidade com muita ação no Nintendo Switch. Confira o trailer:

Diablo 3: Eternal Collection trará novidades quando vier ao Switch. O game virá com conteúdos novos e exclusivos temáticos da Nintendo. Entre eles teremos o conjunto de armadura Legend of Ganondorf (Legend of Zelda), um retrato de Tri-Force, uma galinha como pet e as asas Echoes of the Mask. Além disso, você poderá ter suporte de até quatro jogadores, tanto em rede local como online. O game também virá com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer.

Recentemente a Blizzard afirmou que está desenvolvendo novos projetos para a franquia. De acordo com Brandy Camel, gerente de comunidade, a Blizzard está com as “forjas” quentes quando relacionadas a projetos da franquia. “Alguns deles vão demorar mais tempo que outros. Mas nós talvez tenhamos algumas coisas para mostrar ainda este ano”, afirmou Brandy. Brandy Camel ainda afirmou que as próximas temporadas de Diablo III continuarão tendo temas próprios. Vamos aguardar e ver o que a franquia ainda nos mostrará.

Fonte: GamersNews

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry