Paladins está disponível GRATUITAMENTE na Eshop do Nintendo Switch

Imagem de Fundo

Paladins chegou ao Nintendo Switch no mês passado. Porém, para a tristeza de muitos foi disponibilizado apenas a Founder’s Pack para os donos do console custando, um valor consideravelmente alto de $30 dólares. O pacote permite aos jogadores terem acesso a todos os Champions e seus voice packs, além de cosméticos exclusivos.

Agora, com o lançamento da atualização 1.3 do jogo, Paladins está disponível gratuitamente na eShop do Switch, porém neste modelo free to play tendo maior foco nas microtransações.

Um novo campeão chegou!

Além disso, Paladins agora conta com um novo campeão: o ninja Koga. Segundo a produtora, Koga era o ninja com um grande talento dentro da Guilda das Mil Mãos – antes de ter sido traído pelos companheiros e expulso da organização pelo seu líder Zhin.

Em seu arsenal, Koga possui garras e carrega duas sub-metralhadoras, tem a habilidade de escalar paredes para pegar os inimigos de surpresa e exterminar todos. Koga é o primeiro Campeão sem tempo de recarga das habilidades; porém cuidado ao invés disso ele consome vigor a cada vez que usa as habilidades para atacar.

Trailer do game

Espaço necessário: Para seu conhecimento, será necessário cerca de 6.2GB livres em seu Switch para poder realizar o download de Paladins.

 

Fonte: Mundo Nintendo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry