Fortnite terá 5ª temporada com locais no deserto, novo veículo e fendas dimensionais

Imagem de Fundo

Fenômeno dos games de sobrevivência, que chegou até à Copa, ficou por 2 horas off-line antes de atualização, lançada nesta quinta (12).

 

 

"Fornite", fenômeno dos games de sobrevivência do gênero battle royale, ganhou nesta quinta-feira (12) sua quinta temporada, com novos recursos e conteúdos (assista ao trailer acima).

A atualização inclui um veículo off-road semelhante a um carrinho de golfe, skins e armas inspiradas no Velho Oeste e a capacidade de se teletransportar através do mapa por meio de fendas dimensionais.

Os desafios de "Fortnite" se passam em uma ilha distópica, e cada nova temporada aprimora a geografia do lugar. A quinta temporada também adiciona locais no deserto, conhecidos como Paradise Palms e Lazy Links.

 
Imagem de Divulgação da 5ª temporada de 'Fortnite' (Foto: Divulgação)

Imagem de Divulgação da 5ª temporada de Fortnite (Foto: Divulgação)

As novas imagens do mapa incluem ainda navios de guerra Vikings e estátuas antigas que decoram o cenário da ilha.

A desenvolvedora Epic Games deixou o jogo off-line por duas horas para instalar a nova atualização, que ficou disponível a partir das 7h15 desta quinta.

Lançado em 2017, "Fortnite" se tornou um dos jogos mais populares do mundo e ganhou destaque até na Copa do Mundo da Rússia. O inglês Jesse Lingard e o francês Antoine Griezmann celebraram gols com danças famosas no jogo on-line.

Com cerca de 125 milhões de jogadores, segundo a revista “Forbes”, o game gratuito arrecada US$ 300 milhões por mês para a Epic.

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry