YOOKA-LAYLEE NÃO SERÁ LANÇADO PARA WII U

Imagem de Fundo

Yooka-Laylee, jogo plataforma dos mesmos criadores de Banjo-Kazooie, será lançado em 11 de abril de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Originalmente, o projeto chegaria também ao Wii U, mas esta versão foi cancelada.

Para acompanhar a notícia, o estúdio divulgou um novo trailer de gameplay que mostra a fase Capital Cashino, um "playground glamouroso" com discotecas e roletas gigantes, em que os jogadores poderão trocar tokens do cassino por Pagies.

A Playtonic Games atribui o cancelamento de Yooka-Laylee para Wii U a problemas técnicos. "Apesar de nossos esforços em tentar todas as opções possíveis, encontramos impedimentos inesperados que, infelizmente, significam que será impossível lançar o game para Wii U".

Aqueles que optaram pela versão para o console da Nintendo na campanha de financiamento coletivo poderão alterar a escolha para PS4, Xbox One ou PC, ou ainda fazer um "upgrade" para uma possível edição para Nintendo Switch.

Agora que o jogo tem data marcada para chegar, a pré-venda está disponível e aqueles que garantirem sua edição previamente vão ganhar acesso ao "Yooka-Laylee Toolbox", uma experiência sandbox à parte, que oferece uma prévia das mecânicas e do que esperar do jogo.

Yooka-Laylee arrecadou mais de US$ 3 milhões em campanha de financiamento coletivo e foi destaque da série de reportagens IGN First em novembro de 2015 -- ouça a primeira música da trilha sonora do jogoe a introdução de Rextro, personagem com fortes raízes retrô.

Fonte: IGN por Matheus de Lucca
URL: http://br.ign.com/yooka-laylee/43349/news/yooka-laylee-ganha-data-de-lancamento-para-ps4-xbox-one-e-pc

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry