Fortnite já tem mais jogadores simultâneos que PUBG

Imagem de Fundo

Indo na onda dos games battle royale, e com o seu modo próprio, Fortnite passou PlayerUnknowns Battlegrounds em número de jogadores simultâneos no PC.

Fortnite alcançou 3,4 milhões de jogadores simultâneos no último domingo (4), segundo a Epic Games em seu blog. Por conta do sucesso, os servidores apresentaram problemas de quedas de serviço.

Em comaparação, no último final de semana, PUBG teve 3,14 milhões de jogadores simultâneos no PC.

Enquanto isso a legião de fãs de PUBG lota as nossas redes sociais com mimimi, como sempre acontece com qualquer "fanboysmo" nos últimos tempos.

O que podemos fazer? As pessoas vão ter que aceitar que quando existe algo com maior sucesso, independente de sua aprovação pessoal, terá de ser entendido como algo que sucedeu ou realmente ganhou o público de maneira mais atrativa. (Com excessão do estilo musical, pois realmente não estamos tendo algo que realmente faça sentido hahaha).

Como a Epic Games explicou, Fornite saiu de 60 mil jogadores simultâneos para 3,4 milhões em poucos meses, o que trouxe problemas. Mas a empresa disse que já está trabalhando para resolver tudo.

Fonte: IGN

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry