Nvidia anuncia monitores de 65 polegadas com 4K, 120 hz e HDR

Imagem de Fundo

A Nvidia é muito conhecida pelas suas placas gráficas, mas ultimamente tem dado alguns passos para outras áreas. Uma das áreas para a qual a marca se vai expandir futuramente é a dos monitores.

Durante a CES 2018, a Nvidia anunciou a sua linha de monitores de grande formato (Big Format Gaming Displays). Estes monitores, cada um com 65 polegadas, maiores do que muitas televisões de sala, terão suporte para 4K, HDR e uma taxa de 120 Hz.

Sendo estes monitores da Nvidia, também terão suporte para a tecnologia G-Sync, que sincroniza os frames por segundo dos jogos com a taxa de Hz do monitor, garantindo fluidez máxima.

shield monitores

Juntando o útil ao agradável, estes monitores terão uma Nvidia Shield integrada. A Nvidia Shield é um dispositivo de streaming que possibilita ver filmes, ouvir música, acessar títulos da Google Play, entre outras funcionalidades. Com a Nvidia Shield integrada, os monitores terão acesso garantido a um vasto leque de aplicações.

shield monitores 2

O que ainda não reveraram foi o preço. Com estas especificações, os monitores da Nvidia, que serão fabricados por marcas como a HP, Asus e Acer, terão certamente um preço elevado e só vão atrair os maiores entusiastas do PC gaming.

PARA MAIS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI!

Fonte: Eurogamer

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry