Jurassic World Evolution ganha primeiro trailer de gameplay

Imagem de Fundo

O canal oficial de Jurassic World Evolution lançou hoje o primeiro trailer com cenas in-game do jogo. Para quem não se lembra, o game foi anunciado durante a apresentação da Microsoft na Gamescom deste ano, e trará os dinossauros da franquia para serem administrados dentro do parque.

A franquia Jurassic Park já experimentou alguns modelos de gameplay (incluindo no modelo Telltale), mas parece que a jogatina de administração é a ganhadora. No PS2, tivemos Jurassic Park: Genesis que seguia uma linha parecida. Confira abaixo o primeiro trailer com mais detalhes e um pouco do que esperar:

Apesar de não ser muita coisa, é possível visualizar que a qualidade gráfica do título está dentro dos padrões atuais e que trará o universo mais atualizado da série cinematográfica, com construções e veículos que vimos no último filme da franquia. Jurassic World Evolution está programado para chegar no verão americano (que corresponde ao nosso inverno, que vai de junho a setembro) de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry