The Evil Within 2 no Switch?

Imagem de Fundo

Um dos grandes lançamentos de outubro é The Evil Within 2, uma das sequências mais aguardadas do último tempo. O jogo será publicado pela Bethesda, publisher que, recentemente, anunciou que dois de seus maiores jogos chegarão ao Switch (Doom e Wolfenstein 2). E The Evil Within? Tem chances de aparecer no portátil?

Shinji Mikami, criador da série e também da franquia Resident Evil, comentou em entrevista ao GameSpot que acha a ideia de trazer a franquia ao console da Nintendo bem interessante e que estaria disposto a fazer uma versão se tivesse a oportunidade. De acordo com o diretor, ele não tem um Switch, mas acha o conceito do console muito bom.

“Eu acho que uma versão para o Switch seria interessante. Eu gostaria de testá-la [a versão de Switch] se eu tivesse a chance. Primeiramente, preciso comprar um Switch para mim, pois eu tive que pegar um emprestado de um membro da equipe para poder jogar Zelda”, explicou Mikami.

Até agora, não nenhum plano de levar The Evil Within 2 ao Switch, mas se as vendas de Doom e Wolfenstein forem boas, talvez a Bethesda também olhe para a série de terror. Porém, até o momento não há nada confirmado. Você jogaria o game em uma versão portátil? O segundo game da série chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 13 de outubro.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry