Overwatch e Dead By Day Light ganham períodos gratuitos

Imagem de Fundo

OVERWATCH

Se você ainda não teve a oportunidade de vestir seu uniforme para salvar o mundo como um dos heróis de Overwatch, eis sua chance de ouro: o jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard estará disponível gratuitamente dos dias 22 a 25 deste mês, no outro final de semana, para PS4, Xbox One e PC.

O conteúdo é generoso: a Blizz vai disponibilizar os 25 heróis e os 16 mapas de Overwatch em uma variedade de modos, entre eles o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e o Arcade. Os jogadores poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização.

DEAD BY DAYLIGHT

Está querendo jogar algo para tomar uns bons sustos? Temos boas novas: Dead By Daylight, game de terror, estará gratuito durante todo o final de semana na Steam (dias 16 e 17 de stembro), alo que vai casar com o lançamento do novo vilão da jogatina: Leatherface (de "O Massacre da Serra Elétrica). Vale lembrar que se trata de um período gratuito, e não uma promoção que oferece o jogo de graça para sempre.

Dead By Daylight é um jogo de terror desenvolvido pela Behaviour Interactive que coloca o jogador no papel de um sobrevivente que deve fugir de um assassino em série que quer sacrificar pessoas a um deus sombrio, tudo isso com outras pessoas juntas, já que se trata de um game multiplayer (similar à Friday the 13th). Se você sempre teve vontade de jogar, esse final de semana pode ser o período ideal.

O game provavelmente vai ficar em período gratuito para promover o novo DLC do game: o vilão Leatherface, do filme "O Massacre da Serra Elétrica". Como você deve imaginar, as táticas e habilidades do inimigo são diferentes, e isso vai exigir novas estratégias dos jogadores. O assassino provavelmente chegará para competir contra Jason em seu próprio jogo, que tirou parte da audiência e destaque de Dead By Daylight.

Quando o game foi lançado em 2016, as críticas foram bem mistas, pois a experiência multiplayer era rasa em conteúdo, havia muitos bugs e outros problemas. Em contrapartida, a ambientação e mecânicas foram elogiadas. Portanto, se as notas o afastaram na época, jogar na faixa pode ser o incentivo ideal.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry