God of War tem equipe "FENOMENAL"e será o "MAIS BRUTAL" da série, diz Sony

Imagem de Fundo

A Sony aposta todas as suas fichas em God of War, previsto para o começo de 2018 no PS4. A estreia de Kratos no atual console da empresa conta com uma equipe "fenomenal" no desenvolvimento, elogiou o vice-presidente de marketing Asad Qizilbash num evento de games em Las Vegas, nos EUA, o GameStop Expo. De acordo com o executivo, a nova aventura do ex-general espartano será "a mais brutal" de toda a série.

O chefão conta também que quer que os jogadores "se importem" com Kratos nos momentos mais quietos, não apenas na matança. Na visão de Qizilbash, o time está no "lugar certo", e o vice-presidente sente que as pessoas ficarão "impressionadas".

Combate com mudanças – e vai ter upgrade sim

Quem conhece a fórmula da franquia sabe que God of War sempre se tratou de um bom e velho hack n slash "descerebrado", em que o esmagamento de botões fala mais alto do que a técnica. Na nova aventura, no entanto, essa técnica será necessária, pois as lutas serão muito mais mano a mano do que antes – e não somente Kratos versus hordas de inimigos.

O executivo também confirmou que o machado de Kratos poderá receber upgrades ao longo da jornada. Lembrando que isso não é inédito: desde o primeiro God of War existe um sistema de melhorias para as armas do deus da guerra.

O que você acha? O combate mais estratégico será bem-vindo? Opine na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry