NES Mini foi o segundo console mais vendido em abril

Imagem de Fundo

Achou que a decisão da Nintendo de descontinuar o NES Mini não poderia ter sido pior? Calma, pois ainda dá para todos ficarem um pouco mais indignados. Prova disso foi um relatório recente trazido pela NPD Group que, segundo o site BGR, mostrou que o console foi o segundo mais vendido no mês de abril.

A posição de console com mais vendas ficou, é claro, para o Switch; o que não é surpresa, considerando a recepção da crítica ao aparelho e o fato de que ele ainda está em seus primeiros meses de lançamento. Vale notar, é claro, que o mini console da Nintendo teve uma produção incrivelmente limitada – tudo para tornar o feito do NES Classic Edition mais impressionante.

É claro que, apesar de tudo, a Nintendo deu um motivo bastante plausível quando afirmou que continuar a produção do console era impossível devido aos seus recursos limitados e à produção do Switch. Mesmo assim, vendo um desempenho tão bom, fica difícil não imaginar que, se a empresa tivesse continuado a produzir mais NES Minis, eles teriam continuado a vender. Agora é esperar pacientemente pela chegada do SNES miniatura, que deve surgir em um futuro não muito distante, segundo os rumores.

Fonte TecMundo

URL: http://games.tecmundo.com.br/noticias/mesmo-descontinuado-nes-mini-segundo-console-vendido-abril_829088.htm

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry