Cardgame de Dark Souls é anunciado e promete dificuldade fora das telas

Imagem de Fundo

Se você é fã de jogos de tabuleiro (ou, para não generalizar o gênero, jogos em papel e fora das telas), aqui vai uma notícia boa: a Steamforged Games está por trás do primeiro cardgame da franquia Dark Souls, que trará uma jogatina cooperativa para você tentar matar os icônicos chefes e inimigos da série de uma forma diferente.

A ideia do cardgame não é ser competitivo, como Magic ou Hearthstone. Pense mais em um jogo de tabuleiro no qual você e mais alguns colegas passarão por uma “campanha” para derrotar os monstros e terão que se ajudar para conquistar a vitória. Cada jogador tem direito a uma mão de cartas que contém equipamentos e energia necessária para realizar golpes.

Porém, se você for acertado por ataques de inimigos, perderá cartas do seu baralho de compra que não poderão ser recuperadas. Basicamente, o deck de cartas para compra simboliza a sua vida, pois se o monte acabar, você morre. Para recuperar o que foi perdido, você deverá descansar em fogueiras, igual no game virtual, local no qual também terá a chance de evoluir o seu personagem, equipar armaduras mais fortes e até mesmo trocar cards com os demais companheiros. Confira o trailer:

Sem dúvidas, parece algo interessante. Muitas das mecânicas da franquia da From Software serão traduzidas para o papel e, no mínimo, isso chama atenção. Vale ressaltar que esse não é o jogo de tabuleiro da série, que foi recentemente lançado via Kickstarter. Caso esteja curioso para saber mais, você pode conferir o cardgame de Bloodborne, que segue por uma linha similar.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry