PSN tem manutenção programada para a próxima terça-feira

Imagem de Fundo

A PlayStation Network deve passar por uma nova manutenção na próxima terça-feira (15) que vai afetar as atividades online do PlayStation 3, PlayStation 4 e do PlayStation Vita. Segundo a Sony detalhou no último domingo (13), a manutenção de rotina está programada para durar somente 30 minutos, deixando fora do ar alguns serviços relacionados à marca PlayStation.

Ainda vai ser possível jogar seus games, fazer login na rede online e usar “a maioria” dos recursos sem problemas. No entanto, a PlayStation Store, o PlayStation Video e as opções de Gerenciamento de Conta vão ficar indisponíveis durante o período de manutenção, cujo horário de início ainda não foi especificado.

“Nos desculpamos pelo inconveniente”, afirmou a Sony em um comunicado oficial. “Tentamos assegurar que os serviços da PlayStation Network estão disponíveis constantemente, mas ocasionalmente precisamos deixar a PlayStation Network offline para fazer manutenções essenciais e implementar melhorias de recursos. Estamos trabalhando duramente para reduzir o tempo de cada manutenção”, finaliza a mensagem.

Ao que tudo indica, a manutenção desta terça-feira deve servir como preparação para a atualização 5.0 do PlayStation 4. Entre as novidades trazidas pela nova versão do sistema deve estar a possibilidade de fazer transmissões pelo Twitch na resolução 1080p com a taxa de 60 quadros por segundo usando o PS4 Pro.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry