Quer jogar ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD 2?

Imagem de Fundo

Ian Wall é um desenvolvedor de jogos que tem um grande destaque em foruns e sites gringos, principalmente quando se trata do assunto SEGA.

Há cerca de 1 ano ele começou a desenvolver uma sequência para o jogo Alex Kidd in Miracle World, jogo exclusivo da Sega para o Master System. Este jogo chegou a ser colocado na memória do console na sua segunda edição: Sega - Master System II.

Para os amantes desse jogo (assim como eu =D), Ian Wall finalizou seu FanMade do Alex Kidd in Miracle World 2. E acreditem! FICOU SENSASIONAL!

Em parceria com o site Sega 8 Bit, ele conseguiu desevolver inclusive a versão de cartucho para jogar diretamente no console. E como se não bastasse apenas este milagre, fez a arte completa do encarte, poster e manual de instruções.

Porém, para nossa infelicidade, foram feitas apenas 25 unidades deste cartucho e o jogo não será vendido. Primeiro porque é sem autorização da Sega, portanto faltam os direitos autorais, segundo que ele não tem intenção de ganhar dinheiro com o game, foi apenas para diversão de todos os amantes deste game.

Caso entendam inglês e queiram ver um review completo dessa versão em cartucho feita pelo canal iRetro Gamer, segue o vídeo abaixo:

Sim, o jogo dá sequência na história do Alex Kidd in Miracle World 1, tem gráficos excelentes, personagens novos, estilo de designe muito parecido com os da primeira versão e mantém o mesmo sentimento de nostalgia.

Ficou na seca? Quer jogar?

Faça o download do jogo aqui e jogue em seu emulador: CLIQUE AQUI

Fonte: Gameplay do Boy

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry