Confira Os Novos Jogos Da Semana Para Consoles E Pc

Imagem de Fundo

A semana entre 6 e 12 de agosto traz novidades para consoles da atual geração e PC. Destaque para Hellblade: Senua s Sacrifice, próximo título do estúdio Ninja Theory. Tem também a chegada do novo shooter de Cliff Bleszinski, o aguardado Lawbreakers.

Confira abaixo os principais lançamentos:

Batman: The Enemy Within

O primeiro episódio da segunda temporada do game da Telltale baseado no herói da DC Comics chega em 8 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. The Enemy Within terá Charada como um dos vilões da história, que também vai contar com o retorno de Coringa.

Hellblade: Senua s Sacrifice

Com base nas mitologias célticas e nórdicas, o game é focado na jornada pessoal de Senua por um mundo infernal construído de manifestações psicóticas da mente da protagonista. Hellblade abordará temáticas psicológicas e promete uma experiência altamente imersiva por meio de sua fantástica paisagem sonora. Disponível a partir de 8 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Lawbreakers

Do mesmo criador de Gears of War, vem aí um novo shooter em primeira pessoa que promete desafiar os conceitos do gênero. Com movimentação em todas as direções possíveis, 9 classes com 18 personagens selecionáveis e modos de jogo inéditos e não convencionais. Lawbreakers chega em 8 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Mega Man Legacy Collection 2

Uma coletânea "das quatro mais recentes aventuras clássicas do azulzinho", trazendo "diversas novidades" chega a partir de 8 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dando continuidade ao pacote anterior, que compilou títulos originais 8-bit da série, esta nova coleção "traz de volta a evolução e a revolução retrô da franquia".

Fonte: IGN

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry