Rameke do Final Fantasy XII?

Imagem de Fundo

Muito em breve, Final Fantasy XII: The Zodiac Age chegará às lojas com uma remasterização que promete. Correndo por fora, sabemos que há um incrível trabalho sendo feito sobre Final Fantasy VII Remake. Ao que parece, essa onda de revitalização de títulos antigos da Square Enix pode continuar no futuro.

Apesar de não ser uma afirmação, o produtor de FF XII remaster disse em entrevista que, se quaisquer outros games do passado da franquia Final Fantasy voltarem para a modernidade, eles serão remakes, pois gerações antigas já não oferecem conteúdo bom suficiente para apenas ser remasterizado, pois o resultado final não teria uma qualidade aceitável.

FF XII: The Zodiac Age é o próximo remaster da série

Mesmo sendo uma afirmação um tanto óbvia, o mais interessante é o que vem depois. “Queremos muito saber se os fãs querem um remake ou um remaster de um certo jogo, o que eles escolherem será, provavelmente, o que faremos. Pessoalmente, trabalho na empresa há 20 anos e tenho tido boas lembranças desse tempo. Eu acho que não de qual jogo nós queremos fazer um remake, e sim o que os jogadores, os fãs, querem”, disse o produtor ao site britânico IBTimes.

Em outras palavras: trata-se de ver um apelo muito grande e pedidos em massa de fãs querendo a volta de um jogo, pois no final das contas, o que importa é se há um público grande que justifique o trabalho, e não se o gosto pessoal dos funcionários da empresa. Qual Final Fantasy você gostaria de ver com gráficos e mecânicas modernas?

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry