Conan Exiles: The Frozen North, é anunciada e chega em breve

Imagem de Fundo

Conan Exiles nem saiu e já vai ter uma expansão. A Funcom, desenvolvedora do jogo, anunciou hoje que o game ganhará uma expansão, chamada de The Frozen North, agora em agosto, junto com a versão preview para o Xbox One, similar ao Early Access da Steam.

Expansões são comuns e jogos e isso ninguém nega. O que causou um pouco de estranheza na comunidade é que The Frozen North será lançada meses antes da estreia da versão final do game, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

A expansão vai aumentar drasticamente a área explorável do jogo (cerca de 70%) e trazer uma quantidade bem grande de conteúdo novo, como novas mecânicas de crafting, produção de alimentos e novas construções. De acordo com a desenvolvedora, pela primeira vez os jogadores terão um contato com as mecânicas de hipotermia, que podem ser bem impactantes se descuidadas.

Para não morrer de frio, os gamers terão que criar abrigos, fogueiras ou até mesmo tomar álcool. Conan Exiles chega no começo de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas a versão prévia chega ao Xbox One já em agosto. The Frozen North, conforme dito no começo da matéria, também chega neste mês, tanto para PC quanto para Xbox One.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry