Destiny 2 não sairá para o Switch

Imagem de Fundo

Após três anos sendo exclusivo dos consoles, Destiny ganhará uma sequência com versão para PC. Só que, nos consoles, tudo indica que o game continuará apenas no PlayStation 4 e Xbox One, já que a Bungie descartou os planos de levar o título para o Nintendo Switch.

Em entrevista ao IGN, o líder de projeto Mark Noseworthy foi categórico em dizer que o estúdio não tem nenhum anúncio programado sobre uma versão de Destiny 2 para o videogame mais recente da Big N. E mais: é pouco provável que a franquia um dia seja lançada no dispositivo.

"Eu acho bastante irreal [lançarmos Destiny 2 no Switch], uma vez que se trata de um jogo inteiramente online, certo? Eu amo meu Switch, tenho Zelda: Breath of the Wild nele. É incrível, eu adoro o console. Mas em termos de onde ele está [como um aparelho portátil], não quero deixar ninguém na expectativa de que é algo que vamos considerar, talvez no próximo ano. Agora, não há planos para o Switch", disse.

No PC, onde fará sua estreia, Destiny 2 terá suporte a 4K e não ficará travado nos 30 fps, como acontecerá nos consoles. De acordo com a Bungie, os jogadores poderão escolher diferentes resoluções e definir as taxas de quadros por segundo, dependendo da potência da máquina.

Destiny 2 tem lançamento marcado para 8 de setembro no PlayStation 4 e Xbox One. A versão para computadores chegará em algum momento após essa data.

Fonte: TecMundo

URL: http://games.tecmundo.com.br/noticias/destiny-2-nao-ganhara-versao-nintendo-switch_829085.htm

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry