Ubisoft: o Xbox One X vai ajudar a indústria dos games a crescer

Imagem de Fundo

Oferecendo uma bela combinação de poder de fogo com um design compacto, o Xbox One X deve provocar um belo impacto na indústria quando chegar às lojas. Quem afirma isso é o CEO da Ubisoft, empresa que realizou uma parceria com a Microsoft para permitir que Assassin`s Creed Origins tire o maior proveito possível do novo hardware.

Em uma entrevista concedida ao site GameSpot, Yves Guillemot afirma que o novo jogo vai “tirar uma boa vantagem” do dispositivo. “Gostamos muito do que eles estão fazendo porque em vez de ter o Kinect ou algo do tipo, dessa vez a indústria foi atrás de mais poder para a máquina, o que significa mais imersão, uma IA melhor e jogos melhores no geral”.

“Gostamos disso porque significa que a indústria vai crescer porque, quanto melhores as experiências, mais pessoas vão querer isso. Pensamos que ele tem um bom potencial. Se a Microsoft realmente apoiar isso, ele pode ter um bom desempenho”, complementou Guillemot.

Tive a oportunidade de conferir Assassin`s Creed Origins rodando em uma unidade de desenvolvimento do Xbox One X durante a E3 deste ano e posso atestar que o console é capaz de oferecer experiências muito impressionantes do ponto de vista visual. Resta esperar para descobrir se os consumidores estarão dispostos a investir US$ 500 pelo novo modelo, que chega às lojas no dia 7 de novembro deste ano.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry