Edição Definitiva de Rayman Legends chega ao Switch em setembro

Imagem de Fundo

Anunciada em janeiro deste ano pela Ubisoft, a Definitive Edition de Rayman Legends finalmente ganhou uma data para chegar ao Nintendo Switch. Tudo isso graças ao eShop europeu do console, que revelou que o jogo completo vai ser disponibilizado no dia 12 de setembro —sendo que um demo vai ser disponibilizado um pouco antes.

A versão de testes até chegou a ser liberada pela desenvolvedora, mas parece que isso aconteceu por acidente — tanto é que ela foi retirada da loja. A promessa da companhia é que esse conteúdo vai voltar a ser oferecido “durante o verão” (norte-americano, no caso), período que abrange os meses que vão de julho a setembro.

Trazendo todas as fases presentes nas demais versões do jogo, a Definitive Edition vai tirar proveito de algumas características únicas ao Switch. Entre elas está a possibilidade de jogar com até quatro pessoas através de uma conexão local wireless e o suporte a controles de toque quando o Switch está no modo portátil.

Além disso, o novo título também deve ganhar uma versão atualizada de Kung Foot, um dos minigames mais famosos entre os fãs. Caso você não tenha o console da Nintendo e queira jogar Rayman Legends, já é possível encontrar o título no PC, PlayStation Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Fointe: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry