Starcraft Remastered será lançado em 14 de agosto

Imagem de Fundo

Versão remasterizada do clássico game de estratégia da Blizzard tem imagens em resolução 4K, melhorias de áudio e novo sistema de pareamento para partidas online.

O game "Starcraft: Remastered", versão remasterizada em resolução 4K do clássico de estratégia da Blizzard, ganhou data de lançamento e chega em 14 de agosto. A pré-venda do jogo já está disponível por R$ 30.

De acordo com a Blizzard, "Starcraft: Remastered" mantém as mecânicas e características do jogo original, de 1998, que narra a guerra intergalática entre as raças de Terranos, Zergs e Protoss.

Ainda assim, a nova versão de "Starcraft" é compatível com a antiga. Ou seja, donos do novo game poderão disputar partidas contra jogadores do lançamento original.

Além da turbinada gráfica, que também inclui novas ilustrações para as campanhas, "Starcraft: Remastered" terá melhorias na parte sonora, com a regravação de diálogos e da trilha sonora, um novo sistema de pareamento para partidas online e uma ferramenta de ligas.

O relançamento virá com todo o conteúdo já disponibilizado para "Starcraft", incluindo o pacote de expansão "Brood War".

"Starcraft: Remastered" será lançado para PC e Mac.

Starcraft: Remastered aumenta a resolução do clássico jogo de estratégia para 4K. Compare com a imagem do game original abaixo (Foto: Divulgação)

Imagem do Starcraft original, em resolução SD (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry