Destiny 2: gameplay inédito de duas subclasses e mudanças no modo Controle

Imagem de Fundo

[Atualizado] Enriquecendo o conteúdo original, o IGN entrevistou dois produtores da Bungie que descreveram todas as habilidades, poderes e funcionalidades que a classe Sentinela, de Titã. No vídeo acima, você confere todas as novidades e explicações sobre a subclasse.

Cada vez mais, Destiny 2 está ganhando novos detalhes na mídia. Depois de o diretor do jogo comentar mais sobre a campanha do game (que será mais difícil) e sobre a imersão do jogador no enredo, agora é a hora de ver na prática como as subclasses Titã – Sentinela e Arcano – Andarilho do Vácuo (Void Warlock no primeiro jogo, mas ainda não há nome exato por enquanto) estão dentro da jogabilidade.

Abaixo, você confere cerca de cinco minutos de gameplay de cada subclasse, algo inédito até o momento. Vale ressaltar que ambas já estavam presentes no primeiro, mas com outros nomes. Titã – Sentinela é o antigo Titã – Defensor; já o Andarilho do Vácuo ainda não recebeu um nome oficial para o segundo game. Confira abaixo:

Como é possível ver claramente no video do Arcano, a subclasse de vácuo manteve a piscadela (blink em inglês). Diferente do Caçador - Acrobata Voltaico (antigo Dançarino Lacerante) que agora conta apenas com os três tipos de pulos tradicionais das outras subclasses.

Além disso, outro vídeo foi revelado, mostrando um pouco como o Controle, modo PvP, está, pois há novos tipos de objetivo e dinâmicas diferentes do que vimos no primeiro jogo. Você pode conferir as mudanças no vídeo acima. Destiny 2 chegará no dia 6 de setembro ao Xbox One e PlayStation 4, e no dia 24 de outubro no PC. Porém, muito em breve os jogadores poderão participar do Beta fechado no dia 18 de julho.

Fonte: Tecmundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry