TEKKEN 7 - Conflitos da família Mishima ganham destaque no novo trailer

Imagem de Fundo

A Bandai Namco divulgou nesta sexta-feira (17) um novo trailer de Tekken 7 inteiramente focado na família Mishima e em seus membros. O vídeo com 2 minutos de duração relembra alguns momentos marcantes desse “clã da pesada”, como um pai jogando um filho em um vulcão ativo e esse filho (agora com poderes demoníacos) planejando sua vingança — e você achando que seus almoços de família no domingo que eram complicados.

O vídeo serve como um prenúncio para a história do novo jogo da série, que promete encerrar de uma vez o dramático histórico do clã. Além de Kazuya, Jim e Heihachi, o trailer mostra algumas figuras importante da série que se relacionam de alguma forma aos confrontos da família, incluindo o lutador-convidado Akuma, que surge diretamente de Street Fighter.

A moral do game é que, mesmo aqueles que são considerados heróis podem esconder em seu passado elementos de vingança, traição e raiva — provando que toda luta é sempre pessoal. Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, Tekken 7 tem lançamento previsto para o dia 2 de junho deste ano.

Fonte: TecMundo

URL: http://games.tecmundo.com.br/noticias/conflitos-familia-mishima-ganham-destaque-novo-trailer-tekken-7_829074.htm

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry