Terra Média: Sombras da Guerra ganha versão Android

Imagem de Fundo

Para muitos jogadores, um dos títulos mais aguardados deste semestre é Terra Média: Sombras da Guerra, que estará disponível a partir de 22 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Entretanto, estas não serão as únicas plataformas a abrigar os confrontos de Talion contra os exércitos de Sauron, já que o jogo também recebeu uma versão mobile.

Disponível para Android, Middle-earth: Shadow of War dá a possibilidade de vagar pela Terra Média encarando diversos tipos de desafios ao mesmo tempo em que coleta e distribui equipamentos entre personagens clássicos da série “O Senhor dos Anéis”, como Gandalf, Gollum, Galadriel, Legolas, Boromir, Aragorn e outros.

Para se dar bem por aqui é preciso direcionar o seu time contra os adversários da melhor forma possível, e essas táticas podem ser alteradas conforme você avança pelos mapas, com direito a utilizar ataques especiais sempre que isso for necessário.

Tal como no game para consoles, os inimigos enfrentados aqui possuem memória daquilo que você faz, o que ajuda a criar uma experiência diferente para cada um daqueles que se aventurarem por aqui.

You Shall Not Pass!

Um detalhe que deve ser mencionado aqui é o fato de que aparentemente o game já está disponível para download desde o dia 7 de julho, mas não aparece na lista de aplicativos da Play Store. Isso nos leva a crer em duas possibilidades: ou a Warner Bros. está limitando o número de vezes que o título pode ser baixado ou ele só será liberado para o público brasileiro futuramente.

Em todo caso, existe a possibilidade de verificar se ele está bloqueado no Brasil utilizando este recurso. Se tiver a sorte de instalá-lo, compartilhe com os demais leitores a sua experiência na versão para Android de Terra Média: Sombras da Guerra.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry