Switch ganha teclado com encaixe para Joy-Cons no Japão

Imagem de Fundo

Com o lançamento próximo de Dragon Quest X para o Nintendo Switch no Japão, algumas fabricantes de acessórios já estão se preparando para tornar mais fácil se comunicar no MMO.Entre elas está a Cyber Gadget, que preparou um teclado que conta com entradas para Joy-Cons em suas laterais.

O resultado dessa mistura um tanto estranha traz lembranças de um dos teclados oficiais que o GameCube recebeu durante sua vida. A intenção da fabricante é permitir que você alterne entre as conversas e a jogatina de maneira fácil, embora o resultado final não pareça oferecer uma experiência de jogo prolongada muito confortável.

O novo acessório pesa somente 250 gramas e tem um tamanho que parece compacto o suficiente para você deixá-lo confortavelmente em seu colo. Entre as vantagens do produto em relação à linha da Hori (que tem o licenciamento oficial da Nintendo) está o fato de que, ao acoplar os Joy-Cons, você garante a conectividade sem fio com o Switch.

Até o momento, não está claro se o produto vai chegar oficialmente ao Ocidente, mas são poucas as chances de que isso ocorra. Não somente Dragon Quest X permanece um jogo exclusivo para o Japão, como a Cyber Gadget teria que rever seu projeto para oferecer um conjunto de teclas compatível com os idiomas ocidentais.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry