Just Dance Tour tem Forte Tema Brasileiro

Imagem de Fundo

Está em dia com as técnicas de dança? Então se prepare: os fãs brasileiros de Just Dance já podem se aquecer para participar do maior campeonato do jogo no país. A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, acaba de anunciar a primeira edição do Just Dance Tour, um torneio de Just Dance que começa no próximo dia 14, percorrerá cinco capitais do país e levará o melhor just dancer da categoria solo para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris no início de 2018.

As etapas regionais do Just Dance Tour acontecerão em Fortaleza/CE, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP e garantirão aos vencedores e vices um lugar na grande final nacional, que também será realizada na capital paulista. Veja as datas e locais:

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE;
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE;
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte;
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro;
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo.

Brasil forte no cenário

"O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição", endossou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

"É um orgulho trabalhar ao lado da Ubisoft, uma das maiores publishers do mundo, em um evento tão original, que apresenta novas ideias e conteúdos que combinam perfeitamente com a cultura brasileira", disse Aymeric Magne, CEO da Lagardère Sports Brasil. "Queremos aproximar o emergente mercado de games das grandes marcas que estão pensando em como se apropriar desse segmento. Já podemos provar o enorme potencial de consumo e engajamento dessa comunidade que representa uma importante fatia no segmento do entretenimento", contrasta Marcio Flores, CEO do Grupo Manga.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry