Com sucesso da remasterização, Activision já fala em novo Crash

Imagem de Fundo

Ninguém tem bola de cristal, mas o relançamento de uma das trilogias mais queridas dos games era garantia de sucesso. E assim está sendo: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz de volta o marsupial que conquistou fãs do mundo inteiro na era do PS1. O sucesso é tamanho que a coletânea, um estouro de vendas, já animou a Activision o suficiente para que ela abra a mente dela (finalmente, né) a "outras coisas".

Essas foram as palavras ditas por Eric Hirshberg, chefão da publisher, em entrevista ao GamesIndustry. O executivo afirmou que ficou surpreso com a "paixão que Crash está despertando nos fãs" e que isso pode, sim, deixar um terreno confortável para novas aventuras do herói saltitante.

"Sabemos que existe uma base que quer o retorno dele, estamos experimentando. Nunca se sabe se isso é representativo de algo maior ou apenas de um público de nicho, de uma comunidade baseada em nostalgia. (...) Até agora, temos visto verdadeira paixão dessa comunidade, e isso é algo que pode levar a outras coisas. Claro, sempre tentamos encontrar essa próxima grande coisa. Mas nossa prioridade número um é garantir que estamos servindo às comunidades que já temos sorte o suficiente de possuir", pontuou Hirshberg a respeito de uma eventual aventura completamente inédita de Crash.

Nossa análise já está no ar!

Enquanto você fomenta seu hype, não deixe de conferir nossa análise, que já está no ar, clicando aqui. Será que a remasterização tripla correspondeu às expectativas? A resposta é um SIM em alto e bom som. Deixe seu parecer na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry