Call of Duty WW2 terá apenas loots cosméticos e servidores serão melhorados
O novo jogo da série CoD, Call of Duty: WWII, vai trazer um cenário extremamente familiar e mais querido pelos fãs da franquia: a Segunda Guerra Mundial. Pouco foi revelado desde que foi anunciado, mas aos poucos vamos vendo alguns novos detalhes. Dessa vez, a Sledgehammer revelou algumas informações bem interessantes.
Há duas grandes novidades: a primeira é que todas as caixas de loot do multiplayer trarão itens exclusivamente estéticos, ou seja, as armas com atributos modificados vão desaparecer e o modo online será bem mais competitivo; a segunda é que a taxa de atualização dos servidores vai mudar de 20Hz para 60Hz, ou seja, bem menos chances de ter lags durante as partidas.
VEJA TAMBÉM: "COD WW2 NÃO SAIRÁ PARA O NINTENDO SWITCH"
No geral, trata-se de maneiras para refinar a experiência do multiplayer, que vinha sofrendo nos últimos títulos da série. Todo o equipamento online será balanceado para evitar que jogadores com a sorte grande ganhem armas melhores que as dos oponentes e a taxa de atualização melhorará a qualidade de conexão para todos os usuários.
Call of Duty: WWII chegará no dia 3 de novembro para o Xbox One, PlayStation 4 e PC, trazendo muitos dos elementos que fazem parte das raízes da franquia.
Fonte: TecMundo