Call of Duty WW2 terá apenas loots cosméticos e servidores serão melhorados

Imagem de Fundo

O novo jogo da série CoD, Call of Duty: WWII, vai trazer um cenário extremamente familiar e mais querido pelos fãs da franquia: a Segunda Guerra Mundial. Pouco foi revelado desde que foi anunciado, mas aos poucos vamos vendo alguns novos detalhes. Dessa vez, a Sledgehammer revelou algumas informações bem interessantes.

Há duas grandes novidades: a primeira é que todas as caixas de loot do multiplayer trarão itens exclusivamente estéticos, ou seja, as armas com atributos modificados vão desaparecer e o modo online será bem mais competitivo; a segunda é que a taxa de atualização dos servidores vai mudar de 20Hz para 60Hz, ou seja, bem menos chances de ter lags durante as partidas.

VEJA TAMBÉM: "COD WW2 NÃO SAIRÁ PARA O NINTENDO SWITCH"

No geral, trata-se de maneiras para refinar a experiência do multiplayer, que vinha sofrendo nos últimos títulos da série. Todo o equipamento online será balanceado para evitar que jogadores com a sorte grande ganhem armas melhores que as dos oponentes e a taxa de atualização melhorará a qualidade de conexão para todos os usuários.

Call of Duty: WWII chegará no dia 3 de novembro para o Xbox One, PlayStation 4 e PC, trazendo muitos dos elementos que fazem parte das raízes da franquia.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry