Assassin`s Creed ganha nova animação com o criador da série de Castlevania

Imagem de Fundo

Nesta quarta-feira (5), Adi Shankar, que se tornou conhecido entre o público gamer por sua adaptação de Castlevania para a Netflix, revelou seu novo projeto: uma animação inspirada na série Assassin s Creed. Segundo ele, o novo projeto vai compartilhar o universo e certos elementos da trama com os jogos, mas contará uma história completamente inédita.

Até o momento não há qualquer informação sobre o título inicial da produção, sua premissa ou até mesmo parte do elenco que irá dar vida a seus personagens. Também não está certo se a animação vai ser transmitida através de algum canal de televisão norte-americano ou se ela é fruto da tão discutida parceria entre a Ubisoft e a Netflix.

Essa situação indica que a adaptação ainda está em estado bastante inicial de produção, o que significa que ainda deve demorar um pouco até o surgimento de mais informações. Shankar se considera um grande fã de Assassin s Creed e que está muito animado com a oportunidade. “Caso alguém diga para você não seguir sua paixão na vida, ele está errado”, afirmou.

“Eu joguei a primeira edição de Assassin s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles”, adicionou o showrunner. “Naquele momento, eu não conhecia ninguém na indústria e nunca conseguiria imaginar que, um dia, a Ubisoft iria pedir que eu pegasse o mundo de Assassin s Creed e criasse uma história original para um anime”.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry