Uma raça inesperada chega ao multiplayer de Mass Effect: Andromeda em breve

Imagem de Fundo

Em um cenário no qual tudo indica que a BioWare não deve mais produzir conteúdos single player para Mass Effect: Andromeda, restou ao multiplayer do game trazer de volta uma raça um tanto inesperada. Em breve, a modalidade para vários jogadores deve permitir escolher entre os batarians, espécie que esteve totalmente ausente da história principal do RPG.

Embora eles estivessem presentes nos outros jogos da série (principalmente como contrabandistas e mercenários), até o momento não havia nenhum indício de que eles haviam saído da Via láctea. Ao que tudo indica, há chances de que eles estivessem presentes na arca que trazia elcors, hanars, drells e volus — que seria um ótimo gancho para um DLC complementar à história do título.

Como o modo multiplayer está bastante ligado à história principal de Andromeda, tudo indica que a chegada dos batarians será acompanhada por alguma espécie de explicação. Segundo o produtor Fernando Melo, a raça estará restrita a aparecer no multiplayer, o que significa que não será possível interagir com seus membros usando Ryder.

Vale notar que a adição de conteúdos de história está sendo algo comum com as atualizações multiplayer para o jogo. No entanto, em vez de surgirem dentro do game, elas estão sendo adicionadas aos sites oficiais da BioWare, o que significa um pouco mais de trabalho para quem está interessado em saber tudo sobre esse universo.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry