Não é só Minecraft: Telltale pode traz mais games para o Switch

Imagem de Fundo

Presente tanto em plataformas mais tradicionais quanto no mundo mobile, a Telltale pretende trazer em breve uma versão de Minecraft: Story Mode para o Nintendo Switch. Apesar desse começo um tanto “tímido”, os donos da plataforma já podem esperar por outros jogos do estúdio no futuro, segundo o chefe de comunicações Job Stauffer.

Em uma entrevista concedida à GameSpot, ele afirmou que, embora a Season 2 de Minecraft não tenha sido confirmada para a plataforma, a empresa espera continuar fazendo anúncios para ela. “Somos grandes fãs”, afirmou Stauffer. “Não seria inesperado se mais séries aparecessem no Switch: amamos a plataforma. É meio que perfeito para o que fazemos”.

“Todos os nossos games são iguais no mobile e nos consoles. E quanto a um console móvel como o Switch, é algo bastante incrível”, complementou. Entre a vasta biblioteca de games da companhia que poderia chegar ao console estão nomes como Guardiões da Galáxia, The Walking Dead, Batman e Game of Thrones, para citar somente um exemplo.

Até o momento a Telltale não divulgou quando vai trazer a já concluída primeira temporada de Minecraft: Story Mode para a plataforma da Nintendo. Enquanto isso, os jogadores de PC, PlayStation 4, Xbox One e dispositivos móveis já estão esperando pela segunda temporada do game, que tem estreia marcada ainda mais o mês de julho.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry