Mais de 100Gb: Texturas 4K de Forza 7 são exclusivas ao Xbox One X

Imagem de Fundo

Caso você esteja contando os dias para jogar Forza Motorsport 7 na incrível resolução 4K assim que o Xbox One X for lançado, é bom investir em uma internet com velocidade respeitável. A versão mais completa do game vai exigir o download de nada menos que 100 GB, fazendo dele um dos jogos mais espaçosos de todos os tempos.

Segundo a Microsoft, esse espaço só vai ser ocupado no disco rígido da versão mais poderosa da plataforma, sendo um pouco mais discreto no Xbox One e no Xbox One S (números específicos ainda não foram divulgados). A companhia afirma que sua intenção é sempre fazer com que os consumidores baixem somente os recursos adequados à plataforma que eles têm em casa.

Nossa intenção é fazer o download dos recursos corretos para o console correto.

“Com o lançamento do Xbox One X, no que se trata de conteúdos de games, nossa intenção é fazer o download dos recursos corretos para o console correto”, afirmou um representante da empresa ao site Stevivor. “Isso significa que, independentemente da TV que você estiver jogando, os recursos 4K vão ser baixados para o Xbox One X (se disponível) e os recursos em 1080p vão ser baixados no Xbox One S”.

A companhia também afirma que deu aos desenvolvedores um grande nível de controle sobre o que cada usuário vai ter que baixar para jogar seeus games. “Essa habilidade de instalar de maneira inteligente os melhores recursos para cada console e idioma está disponível em todos os dispositivos Xbox One, e depende do desenvolvedor do jogo determinar sua implementação específica”.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry