Executivo da Microsoft confirma que ela tem vários games não revelados

Imagem de Fundo

Embora tenha dedicado um bom espaço de sua coletiva para o Xbox One X, a Microsoft não decepcionou quem esperava por novos games: 42 projetos foram mostrados em sua apresentação na E3, boa parte deles com ao menos algum tipo de exclusividade para a plataforma. No entanto, o executivo Aaron Greenberg afirma que só vimos uma fatia do que a companhia está preparando para o futuro.

“Apostamos em um bom balanço do quão cedo queremos mostrar algo”, afirmou Greenberg ao site GameReactor. “Eu posso dizer que há muitos projetos acontecendo para o Xbox, com muitos títulos grandes sobre os quais não falamos hoje. Sempre procuramos esse equilíbrio. O quão distante queremos mostrar o futuro? O fato é que mostramos 42 games, com uma grande variedade de títulos”.

A pergunta surgiu logo após Greenberg ser questionado sobre Scalebound, um game que foi anunciado “muito cedo” e cujo processo criativo não deu certo. Segundo o executivo, nem sempre a união entre um estúdio respeitado e uma boa ideia dá certo — e foi exatamente isso o que aconteceu no caso do jogo da Platinum.

Greenberg deu a entender que novos anúncios de peso para o Xbox One podem acontecer já em agosto deste ano, durante a Gamescom. Para completar, ele afirmou que as equipes de Gears of War e Halo já estão preparando seus próximos grandes games, mas ainda não há previsão de quando eles devem ser apresentados ao público.

Fonte: TecMundo

Últimas NotÍcias

2019-10-21 16:37:15

Legends of Runeterra é anunciado para PC, Android e iOS.

2019-10-21 14:37:52

Overwatch 2 pode ser anunciado na BlizzCon 2019

2018-11-05 22:14:20

Araní: Trailer do game brasileiro com cultura nacional e pegada Devil May Cry